5 de maio de 2012

EXISTEM MAIS DE 60 TIPOS DIFERENTES DE PATOLOGIAS QUE LEVAM HUMANOS A APRESENTAREM BAIXA ESTATURA – ENDOCRINOLOGIA NEUROENDOCRINOLOGIA: HEIGHTISM.

DENTRE ESSES DIFERENTES TIPOS PRATICAMENTE A MAIORIA NÃO É COMPREENDIDA, E SÃO OLHADOS COMO PESSOAS EXÓTICAS O QUE LHES CAUSAM PROBLEMAS BIOPSICOSOCIAIS, LAMENTAVELMENTE PODE OCORRER O BULLYING OU HEIGHTISM.



Resultado de imagem para adultos de baixa estatura

A Organização Nacional de Baixa Estatura em Adultos é uma grupo de defesa sem fins lucrativos, para adultos de baixa estatura. A organização define "baixa estatura" homens de 170 cm (5'7 ") ou abaixo e mulheres de 157 cm (5'2") ou abaixo de altura mínima em média para seres humanos convencionais e dentro da média, considerando todas as variantes biotípicas da raça. Esta situação é muito rara, podendo chegar em torno de 1: 10.000.000. Os defensores do grupo em nome de pessoas baixas e esperanças para promover maior aceitação das pessoas baixas dentro da sociedade. A Organização Nacional de baixa estatura em Adultos se opõe ao preconceito conhecido como HEIGHTISM. O grupo define HEIGHTISM como, "uma atitude preconceituosa sobre a altura humana que muitas vezes resulta em discriminação, este fato também é conhecido mais frequentemente como bullying, embora que no caso de bullying a situação é mais abrangente, porque pode abranger outras doenças como a obesidade, etc. Ela é baseada na crença de que a baixa estatura é um traço inferior e, portanto, indesejável". A organização executa uma série de programas de educação pública, patrocina a investigação relacionada com a altura, atua como um media "cão de guarda" do grupo, presta assistência jurídica para os afetados pelo HEIGHTISM, hospeda grupos de discussão online, e convida os membros para reunir uma vez por ano para uma convenção anual. Em 2003, a Food & Drug Administration (FDA) aprovou o uso de hormônio de crescimento humano (hGH) para crianças bem abaixo da altura média sem causa médica determinada, também conhecido como baixa estatura idiopáticaGH terapia havia sido prescrita anteriormente somente para causas determinantes de baixa estatura. A maioria dos pacientes a que a presente terapia foi feita agora disponível, produziram níveis normais de hormônio de crescimento na sua própria estrutura orgânica. Alguma outra causa biológica (s) ainda colocam estas crianças mais de 2 desvios-padrão abaixo da altura média. Independente do que pensam as sociedades voltadas para o problema, existe uma miríade de trabalhos que aconselham o tratamento com o HGH – hormônio de crescimento ou somatotrofina ou composto 191 efetuado por engenharia genética, ou seja, DNA Recombinante de causa idiopática (sem causa conhecida), pois os benefícios para crescimento são infinitamente positivos se comparados com riscos desprezíveis, como qualquer coisa na vida humana.



AUTORES PROSPECTIVOS

Dr. João Santos Caio Jr
Endocrinologista e Neuroendocrinologia
CRM: 20611


Dra. Henriqueta V. Caio
Endocrinologista e Medicina Interna
CRM: 28930

Como Saber Mais:
1. O hormônio do crescimento – HGH deve ser utilizado em crianças com baixa estatura idiopática (sem causa conhecida) mesmo que as mesmas não apresentem deficiência na produção do hormônio de crescimento – HGH…
http://crescersim.blogspot.com

2. No ser humano o hormônio de crescimento – HGH é produzido pela parte anterior de uma glândula localizada na base do cérebro, que é a hipófise ou pituitária…
http://crescimentojuvenil.blogspot.com

3. Uma criança com níveis de hormônio de crescimento normal, que utiliza o hormônio de crescimento – HGH obtido por engenharia genética, não vai crescer mais do que sua genética determina…
http://www.drcaiojr.site.med.br

AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM CITAÇÃO
DOS AUTORES PROSPECTIVOS ET REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA. 



Referências Bibliográficas: 
Avaliado por Zalman S. Agus, MD; Professor Emérito University of Pennsylvania School of Medicine; Kerstin Albertsson Wikland, MD, Ph.D., da Universidade de Gotemburgo e colegas; Gotemburgo, Suécia, 06 de novembro.


CONTATO: 
Fones: 55(11) 5572-4848 /(11)2371-3337/ (11)9.8197-4706 - TIM
Rua Estela, 515 - Bloco D - 12º andar - Conj 121/122
Paraiso - São Paulo - SP - Cep 04011-002 
e-mail: vanderhaagenbrasil@gmail.com

Site Clinicas Caio
http://drcaiojr.site.med.br/
http://dracaio.site.med.br/

Site Van Der Haagen Brazil
www.vanderhaagenbrazil.com.br 

https://twitter.com/crescerei2

Google Maps:
http://maps.google.com.br/maps/place?cid=5099901339000351730&q=Van+Der+Haagen+Brasil&hl=pt&sll=-23.578256,-46.645653&sspn=0.005074,0.009645&ie=UTF8&ll=-23.575591,-46.650481&spn=0,0&t=h&z=17